terça-feira, 17 de março de 2009

ShakeDown Peugeot 207 na SlotArrábida

Para tentar acabar com a hegemonia dos Citroens e Subarus que por aí andam, a Warm-Up Racing Team preparou um pequeno teste com os seus Peugeot 207, nas serras da Arrábida. A equipa durante algumas horas treinou com seus pilotos titulares, Ivo Correia e Tiago Godinho. Juntos completaram cerca de 650 quilômetros testando assim pequenas afinações e tentando perceber como o carro se poderá portar com as mesmas.





domingo, 15 de março de 2009

Rally Monte Carlo chega ao fim!!!

Com Realizou-se na passada semana o Rally de Montecarlo 2009 a contar para o calendário de rallys da LSC.3 troços bastante rápidos mas com o seu "quê" de técnica a equipa Warm-Up não foi além de um 17º lugar em Grupo N com Tiago Godinho ao volante de um Citroen C4 e um 13º lugar em clássicos com Ivo Correia ao volante de um BMW 2002 classificando-se assim Tiago Godinho em 43 e Ivo Correia em 60 na Geral!!!

Fotos





terça-feira, 3 de março de 2009

Rally Monte Carlo já mexe....

Com o Rally Monte Carlo da LSC à porta a Warm-Up Team tem efectuado alguns testes entre os seus pilotos para se tentar encontrar as melhores afinações para os seus bólides com apenas o piloto Ivo Correia a marcar presença nesses mesmos testes aqui ficam umas fotos de um teste realizado na LSC mas em asfalto pois até ao momento não existe neve para aqueles lados....

Fica também aqui uma foto do BMW 2002 já preparado, que será pilotado por Ivo Correia na categoria de 1/32 Clássicos.