sábado, 28 de fevereiro de 2009

Pikes Peak 2ª Subida

Após termos falhado a 1ª prova devido a um acidente dos dois pilotos da Warm-Up mal podiamos esperar pela 2ª para se fazer o gostinho ao dedo numa rampa que se previa bastante escorregadia...

O primeiro piloto a subir foi Ivo Correia em Citroen Xsara Pro da SCX, logo na 1ª subida o tempo foi anulado pois o piloto parou o cronometro sem autorização da organização mas como tanto a 1ª como a 2ª subida não contavam não ouve grande problema.

Problemas a sério começaram depois na 2ª subida em que num dos ganchos à esquerda a meio da rampa o carro ao entrar de traseira quando recuperava a frente saltava da calha, problema que se veio a verificar mais tarde já depois das subidas concluidas que era devido à mola do patilhão estar com muita força (tinha que haver desculpa) sendo que o se melhor tempo foi de 34.917s na ultima subida ficando no 17º lugar da geral em Grupo N a 5,095s do 1º que foi Joaquim Leal em Peugeot 207.

Era então a vez do piloto Tiago Godinho fazer a sua estreia a 1ª subida serviu para testar o andamento do seu Citroen C4 de salientar que este piloto estava a fazer a prova de braço ao peito pois tinha a clavicula partida mas mesmo assim não deixou de participar,na segunda subida já marcava um bom andamento com 36.359s mas era preciso mais o que não foi possivel tendo sido o seu melhor tempo na ultima subida sendo de 34.703s a 4,881s do 1º classificado classificando-se no 16º posto da geral na sua classe (Grupo N) um pouco por culpa do comando que não se encontrava devidamente "afinado" para o dedo do piloto.

A Warm-Up Racing Team dá assim os parabéns à organização por mais uma excelente prova.

Cump.
Ivo Correia

1 comentário:

J.C.Nogueira disse...

Olá.
Se com o braço ao peito faz assim... Qiuando estiver recuperado vai dar nas vistas.
Cumprimentos de
J.C.Nogueira.

PS-E as rápidas melhoras para o piloto.