quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

24 Horas RAID T1 by HotSlotRacing

 
Com os regulamentos prestes a sair e com a escolha do carro já atribuída pela organização, a Warm-Up Racing Team começa já os preparativos para, o que tudo indica, será uma grande prova de Todo-Terreno Nacional em Slot, em breve iremos revelar a composição de pilotos que a equipa irá levar, até lá resta aguardar por mais informações.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mensagem para Povo da Madeira!!!

A Warm-Up Slot Racing Team vem por este meio transmitir a todos os habitantes da ilha da Madeira, as suas condolências pela infeliz tragédia ocorrida este fim de semana  e que a todos nos consternou.

-Sentidas condolências aos familiares de todos os que pareceram.

Warm-Up Racing Slot Team

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Preparação Porsche 936

Começamos pelo mais básico, retirar motor de origem e guia, foi colocado um motor Avant Hercules de 27.000rpm a 12v, uma guia Scaleauto eixos calibrados Slot.it e uma cremalheira e pinhão Scaleauto.
 
Em seguida a parte que mais trabalho me dá mas a qual faço com um enorme gozo, o insert das jantes originais em jantes de alumínio.



 
Primeiro começa-se por desbastar o talo que vem na jante como se pode ver na foto, a maneira ideal de fazer este tipo de trabalho seria utilizando um rectificador de pneus para que saia certo, como não tenho utilizo uma dremel, mas tem de ser ter o máximo de cuidado para não desbastar em excesso.
 
Depois de estar tudo certinho e direitinho passamos ao corte vertical, nas jantes traseiras fiz um corte mais pequeno para poder ter um off-set de mais ou menos 1.5mm a 2mm, para as da frente não cortei tanto, coloquei também uns travões de disco para não se notar os buracos das jantes de alumínio.
  
Resultado da jante mas só com o insert..

Resultado Final!!!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

E já vão 3000...


É com enorme alegria que vejo o meu blog a chegar às 3000 visitas, para alguns pode parecer pouco mas para mim é muito pois à menos de três semanas o blog tinha cerca de 1800, 2000 visitas de total  no máximo, hoje passa a 3000.
Dentro da minha disponibilidade tentarei manter o blog o mais actualizado possível, em breve irei colocar algumas preparações dos carros da própria equipa assim como os próximos projectos que se avizinham.
Em nome da Warm-Up Slot Racing Team o meu muito OBRIGADO A TODOS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Fiat 500 A2M

Chegou à dias à garagem da equipa um belo exemplar , trata-se de um Fiat 500 da A2M em resina.
Foi adquirido sem chassi e sem interiores, dentro em breve irá ser divulgado passo a passo a transformação desses mesmo elementos em falta, até lá fica uma foto do modelo que já vinha pintado e com dorsais.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Comunicado!!!

É com tristeza que venho por este meio comunicar que a partir deste momento os meus comentários no www.slotcars-forum.com serão muito reduzidos.
Tomo esta iniciativa pois por vezes muitos dos meus comentários são interpretados com más intenções, coisa que nunca tive apenas não tolero hipocrisias quando muitos têm medo de falar e nunca em tempo algum tomei partido fosse de quem fosse, estou no país livre e democrático logo tenho o direito de me expressar mas a liberdade de outrem começa onde acaba a minha e faltas de respeito eu não tolero, já fui ameaçado por mail e não foi assim que me calaram certamente não seria agora que isso iria acontecer e visto isso continuarei a expressar-me da maneira que entendo mais correcta que será através deste mesmo Blog, deixarei os comentários abertos para que qualquer um que esteja em desacordo se possa manifestar pois o tempo da censura já lá vai...

Cumprimentos:
Ivo Correia

Porsche 936 #001 300 Km Nürburgring

 Chegou hoje à garagem da equipa este belo exemplar, trata-se de um Porsche 936 de 1976 que correu no 300 Km de Nürburgring pilotado por  Rolf Stommelen.
 Partiu em segundo com o tempo de 7:19.100  mas acabou a prova em quinto lugar a 3h50s400 do primeiro classificado.
Neste momento irá ser feita uma preparação de teste para provas de velocidade de Sport Cars /76.